AdSense1 by Hand

Tirar super bonder da pele ou remover colas de contato da pele

Para remover colas de contato, basta aplicar uma substância facilmente encontrável em qualquer lar com integrantes do sexo feminino, que é capaz de remover colas de contato em geral e inclusive a super bonder, com apenas algumas esfregadas.

A substância a qual nos referimos é a acetona, que ajuda a remover a cola que secou no dedo rapidamente, porém esta técnica deve ser utilizada apenas quando a cola cair sobre a pele intacta e saudável, ou seja, sem nenhum corte ou feridas.

Para tirar o super bonder com acetona, aplique diretamente sobre o local e esfregue durante algum tempo com ajuda de um pedacinho de pano limpo ou algodão.

Logo após a aplicação e esfregação, lave a área com água morna e sabão neutro ou sabonete.

Quando a cola super bonder cair a mão, braços e pernas que estejam com cortes ou feridas, ou ainda, se tiverem caido nos olhos ou na boca, passe somente água morna nestes casos.

Apesar de a água morna não retirar a cola completamente e nem a aspereza, não passe de maneira alguma outro produto nessas áreas.

Com o passar dos dias a cola que caiu nessas áreas mais sensíveis, irá aos poucos se soltando e logo em breve sairá completamente.

Um dica que também ajuda é suar bastante, fazer exercícios aeróbicos como caminhada ou andar de bicicleta, até criar suor suficiente na pele embaixo da cola, fazendo com que a cola se solte mais rapidamente da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário